João Dória descarta aliança do PSDB com o PC do B no Maranhão

Foto: Zeca Soares.

Em São Luís desde o início da manhã desta quinta-feira (30), o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), descartou qualquer possibilidade de aliança do tucanato maranhense com partidos da esquerda, como o PC do B, do governador Flávio Dino, na eleição majoritária do ano que vem.

Dória esteve no Sistema Mirante de Comunicação, onde concedeu entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, comandado pelo jornalista Roberto Fernandes.

De acordo com ele, o PSDB no Maranhão seguirá a mesma linha de pensamento proposta pela executiva nacional, que prega uma linha de governo compromissada com o desenvolvimento e não com o assistencialismo.

“Eu estou acompanhando, evidentemente eu não quero aqui emitir opiniões, nem influenciar decisões do PSDB ou da política maranhense. Aqui nós temos gente de estatura, de conhecimento, de vida, de biografia e eu respeito muito, mas eu não vejo o PSDB caminhando aqui com esquerda, com o Partido Comunista Brasileiro, com o PT. Não estou desrespeitando o pensamento da esquerda, da extrema esquerda, mas esse não é o sentimento do PSDB”, disse.

João Dória participou, em seguida, de um almoço com empresários, onde proferiu palestra sobre “Gestão para Resultados”.

Agora à tarde, estará na Universidade Dom Bosco, onde também proferirá palestra; e, em seguida, irá se reunir com o senador Roberto Rocha, pré-candidato do partido ao governo do Maranhão.

Leia também:

Roberto Rocha anuncia convenção do PSDB

Disputa entre Brandão e Rocha faz PSDB ficar sem comando no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *