Brandão desafia Rocha e Madeira a disputar contra ele comando do PSDB no MA

O vice-governador e atual presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão, desafiou o senador Roberto Rocha e o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, a disputar contra ele a eleição que definirá o comando do partido no Maranhão.

A convenção do tucanato maranhense acontece no dia 11 deste mês e Brandão é candidato a reeleição.

“Quero aqui fazer um desafio ao seu Roberto Rocha e Sebastião Madeira. Se eles quiserem participar de forma democrática e legítima, que se inscrevam e disputem a eleição comigo”, afirmou o vice-governador durante encontro da sigla realizado nesta quarta-feira (01), em São Luís.

Carlos Brandão garantiu que não haverá intervenção da executiva nacional no diretório estadual.

Ele participou do evento acompanhado de tucanos do bico largo, como o deputado estadual licenciado e secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Neto Evangelista; o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva; e o suplente de senador Pinto Itamaraty.

Todos foram unânimes ao defender a manutenção da aliança com o PC do B, partido do governador Flávio Dino, e afirmaram que, caso Roberto Rocha assuma a direção da sigla, haverá uma revoada em massa.

Intervenção – Sebastião Madeira solicitou à direção nacional que haja uma intervenção no diretório maranhense.

De acordo com ele, é nocivo para o PSDB a influência que o PC do B exerce, o que renega a legenda a um papel de figurante.

O ex-prefeito também afirmou que Flávio Dino já declarou apoio a Lula em 2018, situação que se contrapõe ao projeto político da executiva nacional.

Madeira pediu ainda que a convenção no Maranhão seja suspensa.

1 pensou em “Brandão desafia Rocha e Madeira a disputar contra ele comando do PSDB no MA

  1. Pingback: Madeira rebate críticas de Brandão e garante intervenção no PSDB maranhense - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *