Braide critica Dino e aponta que pode ser candidato ao governo do estado

Segundo colocado na eleição do ano passado para prefeito de São Luís, o deputado estadual Eduardo Braide deu sinais de que pode abrir mão do projeto de chegar à Câmara Federal para disputar o governo do estado, em 2018.

Pelo menos é o que se depreende ao assistir a inserção partidária do PMN, partido comandado pelo parlamentar no Maranhão, e que vai ao ar no próximo dia 11.

O vídeo de 30 segundos foi divulgado em primeira mão pelo Blog do Marco Aurélio D´Eça.

Na inserção, Eduardo Braide afirma que o Maranhão pode ser diferente e critica o governador Flávio Dino (PC do B) que, de acordo com ele, aumentou impostos e prejudicou a população e os pequenos comerciantes; além de não ter apresentado resultados concretos em setores fundamentais, como saúde, educação e segurança pública.

“Com um governo onde a saúde, educação e a segurança não sejam só propaganda. Funcionem de verdade. E onde quem está na política trabalhe para o bem do povo. O Maranhão precisar olhar pra frente”, afirmou.

Eduardo Braide, é importante destacar, aparece pontuando bem em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até o momento.

Abaixo, assista ao vídeo.

1 pensou em “Braide critica Dino e aponta que pode ser candidato ao governo do estado

  1. Pingback: Os movimentos de Eduardo Braide e o governo do Maranhão - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *