“Vou chama-lo de traíra na cara dele”, afirma Chico Leitoa sobre Roberto Rocha

Membro histórico do PDT no Maranhão, o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, participou, no último sábado, de evento realizado na cidade de São Mateus no qual lideranças políticas de várias regiões ratificaram apoio à pré-candidatura ao Senado do ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSB) – reveja e reveja.

Como o secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PC do B), não se fez presente – ele apenas enviou um vídeo elogiando a disposição de Zé Reinaldo em concorrer – partiram de Leitoa as críticas mais contundentes contra o senador Roberto Rocha (PSDB), desafeto político do governador Flávio Dino (PC do B).

Pai do prefeito timonense Luciano Leitoa, que também preside o diretório estadual do PSB, Chico afirmou que Roberto Rocha só foi eleito, em 2014, graças ao apoio que recebeu de Dino.

Por conta disso, ao se contrapor ao governador comunista, mostrou ser um político ingrato e, hoje, é tido pelos maranhenses como um “traíra”.

“É porque nunca mais o encontrei pessoalmente. Mas assim que o encontrar, vou dizer na cara dele que ele é um traíra, um ingrato”, disparou Leitoa pai.

A declaração do ex-prefeito arrancou aplausos de alguns, principalmente daqueles que rezam de joelho na cartilha de Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *