Ricardo Diniz viabiliza construção de quadras de beach soccer

O vereador Ricardo Diniz (PCdoB) recebeu o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, com o objetivo de firmar uma parceria para aumentar o incentivo ao esporte nos bairros de São Luís.

Ricardo Diniz conseguiu, junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, SEMOSP, o apoio para construção das quadras. Durante a reunião, com Euríco Pacífico, foram definidos detalhes sobre a criação dos espaços para a prática de beach soccer, realização de competições, formação de atletas e atividades que vão incentivar a prática esportiva e promover qualidade de vida nas comunidades.

“As quadras de beach soccer irão proporcionar o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos atletas, contribuindo desde o bem-estar individual e coletivo, até comunicação e interação entre os esportistas, melhorando a qualidade de vida”, ressaltou Ricardo Diniz.

Para o presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer a iniciativa do vereador foi fundamental, pois há o interesse da Federação em ampliar o número de praças esportivas.

“Agradecemos a atitude do vereador Ricardo Diniz e temos certeza que em breve teremos novas quadras de beach soccer para que a população possa usufruir de espaços comunitários e para revelar novos jogadores”, destacou Pacífico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *