“Mural da Vergonha” volta a ser instalado em Paço do Lumiar

Integrantes do Movimento Acorda Paço, formado por moradores e lideranças comunitárias insatisfeitas com a gestão do prefeito comunista Domingos Dutra, voltaram a instalar no Maiobão, maior e mais populoso bairro do município de Paço do Lumiar, o chamado “Mural da Vergonha”.

O Mural é um manifesto que contém as fotos de Dutra; da primeira-dama e super secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental, Núbia Dutra; e dos 16 vereadores que, na semana passada, aprovaram projeto do Poder Executivo aumentando o valor da taxa de iluminação pública na cidade.

No último fim de semana (reveja), o manifesto havia sido divulgado em um outdoor. Curiosamente, na segunda-feira a peça já havia sido retirada pelo proprietário do espaço publicitário.

Para continuar protestando e mostrando aos luminenses os rostos daqueles que articularam o aumento da taxa, os membros do Movimento colaram cartazes ou minidoors, como eles classificaram, no muro onde está localizado o outdoor e em outros pontos da cidade.

“De nada adiantou coagir o dono do outdoor onde foi instalado o “Mural da Vergonha” a retirar o protesto do MOVIMENTO ACORDA PAÇO. O Movimento mostrando que não tem medo do Futi, tem como aliado o povo luminense e resolveu continuar levando a verdade ao povo desta vez por meio de “minidoor”. Agora, das duas uma: ou o Dutrismo ameaça de multa todos os proprietários de muros e paredes onde estão estalados ou MANDA os seus porta-vozes na Câmara atacar o Movimento por meio de discursos agressivos como os feitos na última terça”, afirmaram os integrantes do Acorda Paço.

Como se constata, Domingos Dutra permanece sem o apoio popular e seguindo ladeira abaixo na sua gestão em Paço do Lumiar.

E os parlamentares seguem com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *