Dutra, Núbia e vereadores estampam “Mural da Vergonha” em Paço do Lumiar

Moradores de Paço do Lumiar, através do Movimento Acorda Paço – formado por lideranças comunitárias insatisfeitas com o governo do prefeito Domingos Dutra (PC do B) – mostraram indignação contra projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal, aprovado na semana passada e que autorizou o aumento da taxa de iluminação pública na cidade.

Alguns outdoor foram instalados no Maiobão, maior e mais populoso bairro do município, contendo a frase “Mural da Vergonha Paço do Lumiar” e as fotos do gestor comunista; da primeira-dama e secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental. Núbia Dutra; e dos 16 vereadores que votaram a favor do projeto.

Apenas a vereadora Carmem Aroso (PMDB) votou contra a proposta.

“Nós do Movimento Acorda Paço não poderíamos compactuar com mais esse aumento nas nossas contas de Energia Elétrica, principalmente com um aumento na taxa de Iluminação Pública pelo prefeito Domingos Dutra e aprovado pelos 16, dos 17 vereadores na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, aumentar o valor de um serviço que já é oferecido pela prefeitura de forma precária, a maioria das nossas ruas e avenidas estão completamente na escuridão. Nosso papel enquanto Movimento é levar ao conhecimento da população Luminemse as arbitrariedades cometidas por esse casal Dutra e Núbia, que visam apenas lucros, empurrando goela abaixo da População Luminemse todos os dias, impostos e mais impostos, tudo com o apoio dos 16 vereadores na câmara Municipal, eleitos para defender o povo, e não para defender seus interesses particulares. Uma vergonha para todos nós”, afirmaram os integrantes do Movimento nas redes sociais.

Leia também:

Domingos Dutra ladeira abaixo em Paço do Lumiar

Paço do Lumiar: Proprietárias cobram de Domingos Dutra pagamento de aluguel de prédio onde funciona UBS do Maiobão

Vaias marcam visita de Domingos Dutra à Feira do Maiobão

1 pensou em “Dutra, Núbia e vereadores estampam “Mural da Vergonha” em Paço do Lumiar

  1. Pingback: “Mural da Vergonha” volta a ser instalado em Paço do Lumiar - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *