PEN poderá lançar candidato à sucessão de Flávio Dino

Integrantes do Diretório Estadual durante reunião realizada nesta sexta-feira.

Membros do Diretório Estadual do Partido Ecológico Nacional realizaram, nesta sexta-feira (15), reunião de trabalho na qual foi discutida a possibilidade do partido lançar, em 2018, candidatura própria ao governo do estado.

A ideia começa a ganhar corpo principalmente devido a imiente chegada do deputado federal Jair Bolsonaro, que irá se filiar ao partido em breve.

Pré-candidato à Presidência da República, Bolsonaro aparece em segundo lugar nas mais recentes pesquisas de intenção de voto realizadas junto ao eleitorado maranhense – reveja.

O bom desempenho de Bolsonaro no estado, na avaliação dos integrantes do Diretório do PEN, oferece todas as condições para que a sigla no Maranhão lance um nome à sucessão do governador Flávio Dino (PC do B) e ainda reforce os grupos de candidatos que irão disputar vagas para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“Já estamos, inclusive, conversando com alguns nomes fortes”, disse ao editor do blog o secretário municipal de Articulação Política de São Luís e presidente do Diretório Estadual, Jota Pinto.

Pinto informou ainda que o partido mantém o projeto de lançar um candidato ao cargo de senador – para a outra vaga, já foi definido apoio oficial ao deputado federal Weverton Rocha (PDT) – reveja.

Nesta próxima semana, Jota Pinto estará reunido com coronel da reserva do Exército, José Ribamar Monteiro Segundo, um dos principais articuladores da pré-campanha presidencial de Bolsonaro no estado.

2 pensou em “PEN poderá lançar candidato à sucessão de Flávio Dino

  1. jamais o Pen poderá coligar com um partido Comunista , este parlamentar marreco ao meu ponto de vista é um oportunista migrador de partido que usa sigla por conveniência . O Partido tem que filtrar este Parlamentar , devemos olhar os interesses da Nação, o PEN MACULARÁ caso uni com este Flavio Dino .

  2. Se for verdade que o PEN concorrerá ao Governo do Estado, é sem dúvida, uma boa opção. Não seja contra Flávio, mais eu não voto em reeileição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *