Núbia Dutra ameaça funcionários da BRK: “Vocês vão acabar levando um tiro”

A primeira-dama e secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, mostrou que já está recuperada da confusão (reveja) na qual ela se envolveu, em julho, e que resultou numa troca de tiros que feriu o sargento da Polícia Militar do Maranhão, Rubens Gomes Ferreira, e a própria esposa do prefeito Domingos Dutra (PC do B).

No seu melhor estilo “coronel” de ser, Núbia ameaçou dois funcionários da empresa BRK Ambiental, responsável pelos sistemas de abastecimento de água e esgoto de Paço do Lumiar e da vizinha São José de Ribamar, que instalavam um hidrômetro em uma casa no bairro Maiobão.

A informação e os vídeos foram divulgados com exclusividade pelo site Ribamais.

Extremamente agressiva e cercada de seguranças, a primeira-dama, em um dos vídeos, afirma aos funcionários, que estavam apenas desempenhando suas funções, que se eles continuassem a “quebrar casa alheia” iriam acabar levando um tiro.

A referida residência, segundo informações dos moradores do bairro, seria de propriedade do casal Dutra. Porém, permanece a maior parte do tempo fechada, uma vez que a primeira-dama e o prefeito estariam residindo em uma bela casa situada no Araçagi, em São José de Ribamar.

Abaixo, veja os vídeos.

3 pensou em “Núbia Dutra ameaça funcionários da BRK: “Vocês vão acabar levando um tiro”

  1. De tanto perseguir a familia Sarney, ele esqueceu da sua própria casa, coitado desse Dutra, isso é uma caninana, tú vai pagar teus pecados é aqui mesmo!
    Próximos capitulos virão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *