Visita de Lula ao Maranhão terá Flávio Dino como anfitrião, anuncia PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca em São Luís no início da tarde do próximo dia 03 de setembro (domingo).

A visita faz parte de um périplo que o petista realiza, a partir do dia 17 deste mês, e que abrangerá nove estados da região Nordeste.

O PT do Maranhão divulgou a agenda oficial do ex-presidente. Em todos os atos, o governador Flávio Dino (PC do B) estará presente.

O petismo maranhense está mais do que alinhado ao projeto de reeleição do comunista e trabalha para ter mais espaço na estrutura da gestão estadual e até ganhar a prerrogativa de integrar as chapas que disputarão as eleições majoritárias para o Governo e Senado.

Ainda não se tem informação se Lula, durante sua passagem pelo estado, irá se encontrar com membros da família Sarney.

O ex-presidente, é importante lembrar, foi aliado da gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e até hoje mantém relação de amizade e respeito com o ex-presidente José Sarney.

Agenda – De acordo com o que foi divulgado pelo diretório estadual do PT, Lula desembarca no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado às 14h.

Em seguida, participa de plenária com a juventude. O local não foi informado. Às 17h, o ex-presidente estará na sede da Fetaema, no Araçagi, participando de encontro com trabalhadores rurais.

À noite, ele participará de um jantar no Palácio dos Leões. O compromisso, apesar de não constar na agenda oficial, está confirmado.

Na segunda-feira pela manhã (04), mais uma vez na companhia de Dino, Lula visitará o Porto do Itaqui e o projeto Casa Ninar, na Ponta do Farol.

Às 17h, o ex-presidente participa de ato público no Centro da capital – o local não foi especificado.

3 pensou em “Visita de Lula ao Maranhão terá Flávio Dino como anfitrião, anuncia PT

  1. Pingback: Waldir Maranhão no rastro de Lula pelo Nordeste - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Lula afirma ser grato a Sarney, mas não visitará ex-presidente passagem pelo Maranhão - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Lula reduz agenda e só passará um dia em São Luís - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *