Vídeos: Dutra é novamente vaiado em Paço do Lumiar e é chamado de aproveitador

O martírio do prefeito Domingos Dutra (PC do B) no município de Paço do Lumiar segue em ritmo crescente.

O comunista teve, mais uma vez, a sua baixa popularidade comprovada neste fim de semana durante um evento de entrega de títulos de terra, por parte do governo do estado, no bairro do Maiobão.

Uma comissão formada por moradores do Iguaíba foi até o local da solenidade cobrar do prefeito apoio no sentido de fazer com que a Caixa Econômica Federal resolva o imbróglio envolvendo a não liberação de unidades habitacionais dos Residenciais Primavera I e II. Os conjuntos foram implantados na cidade através do programa Minha Casa, Minha Vida.

No primeiro vídeo, com duração de mais de quatro minutos, os membros da comissão conversam com Dutra, pedem seu apoio e solicitam que ele assine um documento se comprometendo em ajuda-los.

Dutra não atende o pedido e no fim do vídeo ainda classifica a reivindicação de ato político.

Uma moradora, depois que Dutra se retira do local, lembra que o governador Flávio Dino (PC do B), na época da campanha do ano passado, colocou o seu aliado prefeito “debaixo do braço” e garantiu que ele iria atender aos anseios dos luminenses.

No segundo vídeo, de pouco mais de um minuto, os moradores vaiam Domingos Dutra e o chamam de aproveitador.

No fim do mês passado, é importante lembrar, Dutra também foi vaiado por comerciantes que trabalham na Feira do Maiobão – reveja.

1 pensou em “Vídeos: Dutra é novamente vaiado em Paço do Lumiar e é chamado de aproveitador

  1. Pingback: Vídeo: Dutra é vaiado durante o aniversário de Paço do Lumiar - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *