Roseana usa de cautela e afirma que só definirá sobre candidatura ao governo no início de 2018

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) continua utilizando da cautela quando o assunto são as eleições do próximo ano.

Nesta manhã, ao participar, em São Luís, de reunião da executiva estadual do seu partido, na qual ficou definida a prorrogação, por mais um ano, dos mandatos dos atuais diretórios municipais, Roseana disse a vários jornalistas que só definirá se será, ou não, candidata ao governo do estado no início de 2018.

A ex-governadora pregou a união do seu partido e do seu grupo político. Ela disse que conversará sobre o futuro do Maranhão com todos os prefeitos; vice-prefeitos e vereadores do PMDB; além de políticos de outras legendas.

Roseana teceu duras críticas à gestão do governador Flávio Dino (PC do B), que tentará a reeleição.

Segundo a peemedebista, o comunista inaugura apenas obras que foram iniciadas na sua administração e dá, tão somente, continuidade a diversos programas também criados por ela.

A ex-governadora chegou a comparar o governador ao personagem Pinóquio, boneco de madeira que o nariz crescia sempre que o mesmo mentia.

Senado – O encontro do PMDB também serviu para clarear um pouco mais a situação do grupo Sarney acerca da eleição majoritária para o Senado.

O senador João Alberto, por exemplo, deu declarações cristalinas de que não disputará a reeleição em detrimento da candidatura do deputado federal licenciado e ministro do Meio Ambiente, Sarney Fillho (PV).

A chapa senatorial deverá ser composta por Edison Lobão (PMDB), que buscará a renovação do mandato, e Sarney Filho.

Participaram do encontro partidário deputados, prefeitos, vice-prefeitos e várias outras lideranças políticas e comunitárias.

Abaixo, trecho do discurso de Roseana.

1 pensou em “Roseana usa de cautela e afirma que só definirá sobre candidatura ao governo no início de 2018

  1. Pingback: O improvável apoio de Flávio Dino a Jair Bolsonaro e a incerta candidatura de Roseana | Marcelo Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *