Presidentes do PSB detonam senador Roberto Rocha

Os presidentes do diretório estadual e da comissão provisória do PSB de São Luís, prefeito Luciano Leitoa (Timon) e o deputado Bira do Pindaré, respectivamente, detonaram, neste sábado (05), o senador Roberto Rocha, eleito pelo partido em 2014.

Ambos participaram, no período da tarde na cidade de Pedreiras, de mais um grande ato de apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha.

Leitoa e Bira, ao declararem, mais uma vez, total apoio a Weverton, aproveitaram para tecer duras críticas a Roberto Rocha que, segundo eles, ainda não demonstrou para que serve, de fato, um senador.

“Infelizmente, temos um senador em nosso partido, que ajudamos a eleger. Mais se Deus quiser, ela não ficará no PSB”, disse Leitoa referindo-se a provável saída de Roberto no ninho socialista.

O prefeito de Timon, além da pré-candidatura do deputado pedetista, apoia o projeto do também deputado federal José Reinaldo Tavares de chegar à Câmara Alta.

No mês passado, Roberto Rocha perdeu o controle da comissão de São Luís. O seu filho, o ex-vereador Roberto Rocha Júnior, foi defenestrado do cargo, dado a Pindaré. pela executiva nacional.

Até o fim do ano, a comissão realizará eleição para definir o novo presidente, que poderá ser o próprio Bira ou outra pessoa ligada ao projeto do governador Flávio Dino (PC do B).

Roberto Rocha, caso queira realmente disputar a eleição para o governo do estado, terá que procurar um novo endereço partidário.

6 pensou em “Presidentes do PSB detonam senador Roberto Rocha

  1. Pior do que rocha e bira essa quadrilha de deputados safados que se elegeram com mentiras e que pelo menos aqui na minha cidade vamos esperar eles

  2. Se arrependimento matase eu já tinha morrido, o pior voto que eu dei na vida foi para esse tal Roberto Rocha, ele é sarney são a vergonha do Maranhão

  3. Pingback: Rocha, Madeira e Marques juntos e misturados em Imperatriz - Blog do Gláucio Ericeira

  4. Pingback: Bira é reeleito presidente do PSB e sacramenta saída de Roberto Rocha - Blog do Gláucio Ericeira

  5. Pingback: Eleições 2018: Roberto Rocha sonha em ter o controle do PSB e PSDB - Blog do Gláucio Ericeira

  6. Pingback: Aliados de Dino reagem e definem expulsão de Roberto Rocha do PSB - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *