Flávio Dino e Carlos Siqueira juntos…Adeus, Roberto Rocha

Milton Coelho, Dino e Siqueira.

O governador Flávio Dino (PC do B) aproveitou sua ida a Brasília ontem, onde cumpriu agenda de trabalho, para reunir-se com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

No início desta semana, o comando do partido em São Luís foi retirado das mãos do senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo do estado e desafeto político de Dino.

Assumiu o controle, por determinação de Siqueira, o deputado estadual Bira do Pindaré, aliado do governador e pré-candidato a deputado federal. O diretório estadual é comandado pelo prefeito Luciano Leitoa, de Timon, também aliado de primeira hora do comunista.

O teor da conversa entre Dino e Carlos Siqueira não foi revelado. O governador, nas redes sociais, tratou o assunto apenas como uma visita de cortesia, na qual também estava presente o secretário especial Milton Coelho.

Mas a proximidade entre os dois políticos mostra claramente que Rocha, como já foi dito anteriormente pelo editor do blog, não tem mais nenhum espaço no ninho socialista pelo qual se elegeu em 2014.

Terá, agora, que buscar novo endereço partidário caso realmente deseje disputar a eleição ano que vem.

Leia também:

Eleições 2018: A derrota e a difícil missão de Roberto Rocha

3 pensou em “Flávio Dino e Carlos Siqueira juntos…Adeus, Roberto Rocha

  1. Esse Antônio José ou é doido ou louco kkkj compara esse traídor zero a esquerda com o melhor governador do Maranhão e do Brasil Flávio dino rumo a releiçao fácil fácil

  2. Pingback: Rocha, Madeira e Marques juntos e misturados em Imperatriz - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *