Roberto Rocha anuncia candidatura ao governo e cria nova cizânia com Flávio Dino

Em 2014, Rocha esteve ao lado de Dino e, ano que vem, pretende enfrentá-lo.

O senador Roberto Rocha (PSB) anunciou neste último fim de semana que será candidato ao governo do estado em 2018.

E como não poderia ser diferente, aproveitou para tecer “elogios” à administração do seu ex-aliado, o governador Flávio Dino (PC do B), que disputará a reeleição.

Em entrevista a uma emissora de rádio de Balsas, cidade que já foi administrada por seu irmão, Rocha classificou Dino de “despachante de luxo”.

Ele se disse candidato com o objetivo de eleger-se e dar aos maranhenses a oportunidade de um “novo projeto de sociedade”.

As declarações do senador e agora pré-candidato oficial ao governo foram rapidamente rebatidas pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B).

Neto, em entrevista ao Jornal O Imparcial também no fim de semana, disse que se arrependeu do seu voto e que Roberto Rocha, como senador, em nada ajudou o Maranhão.

Othelino rebateu as críticas feitas à Dino pelo senador.

“Do nosso campo político, o único que saiu foi o senador Roberto Rocha. Ele não é uma persona non grata, mas não valeu a pena. Não costumo me arrepender dos meus votos, mas esse voto não valeu a pena porque não tem sido útil para o Maranhão. Tem, na prática, sido um senador que em nada ajudou o Maranhão”.

O deputado afirmou ainda que o senador tem sido preconceituoso com o seu partido, o PC do B, e que possui uma postura egocêntrica que tem lhe deixado isolado politicamente.

“O senador Roberto Rocha tem muita dificuldade de agregação política, dado sua postura egocêntrica, até agora não conseguiu liderar nada. Ele é um agente político isolado que, na minha avaliação, tem muito pouca liga com o povo”, disparou Neto.

Leia também: 

As semelhanças entre Roberto Rocha e Sebastião Madeira

3 pensou em “Roberto Rocha anuncia candidatura ao governo e cria nova cizânia com Flávio Dino

  1. Pingback: Maura Jorge confirma pré-candidatura e junta-se a Roberto Rocha no projeto contra a reeleição de Flávio Dino - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Eleições 2018: A derrota e a difícil missão de Roberto Rocha - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *