Pavão Filho reivindica asfaltamento de ruas do bairro Geniparana

A Câmara Municipal de São Luís aprovou e encaminhou para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) requerimentos de autoria do vereador Pavão Filho (PDT) nos quais ele solicita que a prefeitura recupere e asfalte diversas vias do Geniparana.

O pedido de Pavão trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores. Filho, constantemente, mantém contato com lideranças da comunidade e vem, desde 2013, trabalhando e reivindicando melhorias para o bairro.;

O vereador está pleiteando a recuperação e pavimentação das Ruas Rio Flores, Rio Itapecuru, Rio Coqueiro, Rio Cedro, Rio Acaraú, Rio Pindaré, Rio Mearim; além da Avenida Guamã.

“Tratam-se de vias importantes e que estão em péssimo estado de conservação. Continuarei cobrando e tenho certeza que, em breve, este e outros benefícios chegarão no Geniparana”, afirmou o parlamentar.

1 pensou em “Pavão Filho reivindica asfaltamento de ruas do bairro Geniparana

  1. Eu espero que o vereador entregue uma copia destes requerimentos nas mãos dos moradores do Geniparana para que também eles possam está indo na prefeitura solicitando do prefeito que cumpla com sua obrigações, parabéns au vereador, que agora sim ele tá fazendo valer os votos que ele recebeu dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *