Homem forte do governo, Márcio Jerry oficializa pré-candidatura a deputado federal

Agora é oficial. Homem forte do governo Flávio Dino, o secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, lançou neste último fim de semana, na cidade de Paraibano, sua pré-candidatura a deputado federal.

As informações são do site Paraibano News O editor do blog abordou o assunto ainda em janeiro – reveja – e mostrou que a eleição de Jerry é tratada como prioridade pelo governador.

“Eu quero em primeiro lugar fazer o registro da importância desse momento e dizer a vocês que a partir de agora são cúmplices desta que é a primeira reunião que faço na condição de pré-candidato a Deputado Federal e que será inesquecível e daqui a vinte anos vou lembrar que foi em Paraibano, no dia dezessete de junho na casa do Zé Hélio que aconteceu esse momento” disse Jerry, que é presidente do diretório estadual do PC do B.

O encontro que marcou o lançamento da pré-candidatura do comunista foi organizado pelo prefeito do município, Zé Hélio (PT). Dele, também participaram os prefeitos Roni Pereira (Mirador), Arlindo Filho (Fortuna) e Mayra Ribeiro (Nova Iorque); além de ex-prefeitos e outras lideranças políticas da região.

A reunião durou mais de quatro horas e o discurso de Márcio Jerry foi dividido em três momentos. O primeiro foi de agradecimentos; o segundo tratou da sua trajetória de vida e lançamento da pré-candidatura; e o terceiro uma explanação em linhas gerais sobre ações do governo do estado.

Márcio Jerry, segundo a reportagem do site, falou em duas pesquisas contratadas e ainda inéditas.

“Ontem (16), fui pegar os resultados das pesquisas, vi e fui dormir tranquilão”, confidenciou o homem forte da gestão comunista.

1 pensou em “Homem forte do governo, Márcio Jerry oficializa pré-candidatura a deputado federal

  1. Pingback: Flávio Dino fará por Márcio Jerry o que Zé Reinaldo fez por ele - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *