Briga entre Aluisio Mendes e Josimar de Maranhãozinho em novo patamar

O que antes tratava-se de um embate político, descambou para a tentativa de judicialização.

O ex-secretário de Estado da Segurança Pública e atual deputado federal pelo Maranhão, Aluisio Mendes (Podemos), afirmou nesta quarta-feira (14), através de release disparado por sua assessoria de imprensa, que deu entrada no Ministério Público Eleitoral em uma notícia-crime contra o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), mais conhecido no meio político como Moral da BR.

Mendes alega que Maranhãozinho falsificou documentos que foram apresentados à Justiça Eleitoral para o registro de sua candidatura na eleição de 2014.

Moral da BR, no referido pleito, foi o deputado estadual mais bem votado do Maranhã com quase 100 mil votos.

Mendes entregou ao MPE, segundo o texto divulgado, cerca de 130 documentos e uma mídia gravada em vídeo que, segundo ele, comprovam a fraude cometida por seu desafeto, que teria, inclusive, falsificado documentos relacionados a sua escolaridade.

A briga política entre os dois parlamentares tem como palco o município de Zé Doca, administrado por Josinha Cunha (PR), que é irmã de Maranhãozinho.

Aluisio Mendes é aliado do grupo político que, hoje, faz oposição ferrenha à prefeita e constantemente vem criticando Josinha e o irmão.

Ainda nesta manhã, na sessão plenária da Assembleia Legislativa, Josimar deve responder as acusações feitas pelo deputado federal.

3 pensou em “Briga entre Aluisio Mendes e Josimar de Maranhãozinho em novo patamar

  1. Pingback: Rápidas da Noite... - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Projeto político de Moral da BR dependerá de entendimento do TRE - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Vídeo: Aluísio Mendes detona Moral da BR: “Canalha, bandido” - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *