Vídeo: Vereador Paulo Victor revela que sofreu ameaças por defender Uber em São Luís

Autor do projeto de lei que regulamenta a plataforma Uber em São Luís, o vereador Paulo Victor (PROS) revelou esta semana, durante audiência pública no auditório da seccional maranhense da OAB, que sofreu ameaças devido ao fato de defender o funcionamento do aplicativo de transporte privado de passageiros.

“Sofri ameaças de pessoas dizendo que eu tinha acabado com a vida deles, que eu tinha acabado com a classe de taxis. Hoje moro em um apartamento. Eu morava em uma residência”, afirmou o parlamentar durante o evento do qual participaram taxistas e condutores que operam na plataforma.

Victor disse que representa, hoje, a classe daqueles cidadãos que são parceiros do aplicativo e pediu que as pessoas contrárias ao Uber respeitem o seu posicionamento.

“Sou a favor do Uber, serei a favor do Uber e o Uber vai passar na Câmara Municipal de São Luís”.

O vereador ressaltou uma enquete hospedada no site da Câmara Municipal, cujo resultado aponta que 92% dos participantes são a favor do aplicativo.

Ontem, em conversa com o parlamentar via aplicativo de mensagem, o editor do blog quis saber o seu posicionamento acerca das apreensões de veículos do Uber que estão sendo realizadas na capital por determinação do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros.

O blog tratou do assunto na postagem Canindé descumpre promessa e SMTT apreende veículos do Uber em São Luís.

Durante a própria audiência pública, o assessor técnico da Secretaria, Cláudio Ribeiro, explicou como estão sendo feitas as operações.

“Primeiramente, o agente deve questionar o motorista se ele está transportando passageiros e cobrando por este serviço. Dependendo da resposta, o veículo é recolhido”, informou Ribeiro.

“Estão [SMTT] cumprindo a lei municipal da ex-vereadora [Luciana Mendes], que foi promulgada mês passado. Vamos aguardar a regulamentação [do serviço] através da minha lei. Dará tudo certo. Tenho fé”, finalizou o vereador.

6 ideias sobre “Vídeo: Vereador Paulo Victor revela que sofreu ameaças por defender Uber em São Luís

  1. Boa tarde!e muito fácil você abrir a boca e dizer,estou sendo ameaçado por A e B ,se a pessoa no caso do sr vereador Paulo Vitor realmente foi ameaçado por parte de algum taxista, ninguém aqui da parte dos taxistas que trabalham com seriedade e dignamente,somos os primeiro a exigir provas dessas ameaças junto ao vereador Paulo Vitor,se realmente ele foi ameaçado e tem provas,somos os primeiro a tomar providências a polícia,isso não é conduta de um taxista e sim um bandido, excelentíssimo Sr vereador Paulo Vitor,leve as provas até às autoridades competentes pra que seja tomadas as devidas providências que venha provar que seja um taxistas.

  2. Tem lugar para o trabalho de todos na nossa cidade!
    A entrada do UBER é muito válida, pois servirá para que os próximos taxistas refletirem sobre sua maneira de trabalhar e procure melhorar principalmente no tratamento dos passageiros; afinal já fui conduzida por taxistas extremamente grosseiros e q necessitam urgentemente mudar o tratamento para com cliente!
    Corridas “caras” qd relacionadas às corridas do UBER, e atendimento precário, em muitos caros!

  3. Pingback: Assembleia Legislativa pode regulamentar Uber em todo Maranhão - Blog do Gláucio Ericeira

  4. Pingback: Assembleia Legislativa rejeita projeto que regulamenta Uber no Maranhão - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *