Braide confirma que sairá a federal. Camila Holanda nega candidatura à Assembleia

Segundo colocado nas eleições para prefeito de São Luís, ano passado, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) resolveu dirimir qualquer tipo de dúvida sobre o caminho que irá seguir em 2018.

Braide, em entrevista ao jornalista e blogueiro John Cutrim, confirmou que sairá candidato a deputado federal.

A afirmação do jovem parlamentar esclarece uma série de especulações dando conta de o mesmo poderia candidatar-se ao governo do estado numa disputa com o governador Flávio Dino (PC do B).

Disputa, esta, que seria extremamente interessante, avalia o editor do blog. Mas Eduardo Braide prefere não arriscar. Com seu potencial político e eleitoral turbinado após as eleições municipais de 2016, prefere ir para um pleito, digamos, muito mais tranquilo e com amplas chances de vitória.

Primeira-dama – Falando em especulação, a primeira-dama de São Luís, Camila Holanda, tratou de enterrar falsas informações divulgadas recentemente e que acabaram ganhando eco nas redes sociais.

Ele negou, também nas redes sociais, que tenha a pretensão de disputar uma das 42 cadeiras de deputado estadual em substituição ao sogro, o deputado Edivaldo Holanda (PTC), que enfrenta problemas de saúde.

“A despeito de informações que circulam dando conta de que seria candidata a deputada estadual, esclareço que não procede. O trabalho que realizo à frente de programas municipais, voluntariamente, tem o intuito tão somente de ajudar a gestão do Edivaldo. Sempre estive e estarei ao lado do meu marido, cuidando da nossa família e o apoiando em tudo. E faço com muita alegria, muito amor, sem qualquer interesse em disputas eleitorais”, afirmou.

2 pensou em “Braide confirma que sairá a federal. Camila Holanda nega candidatura à Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *