Ribamar: prefeito obriga ex-vereador a retratar-se sobre postagem contra Câmara

Teté levou uma boa reprimenda de Luis Fernando.

O ex-vereador de São José de Ribamar, Teté Veira (PV), passou por uma verdadeira saia justa.

Detentor, atualmente, de um cargo comissionado na prefeitura ribamarense, no valor mensal de R$ 5.900,00. Vieira foi obrigado pelo prefeito Luis Fernando Silva (PSDB), com prazo máximo de dois dias e sob pena de ser demitido, a retratar-se sobre uma postagem na qual ele criticou os vereadores da cidade.

Teté publicou em sua rede social comentário no qual se dizia envergonhado pelo fato dos atuais parlamentares apresentarem indicações com o propósito de ludibriar o povo – veja abaixo a postagem que, inclusive, foi apagada.

Foi o bastante para despertar a indignação dos vereadores que, além de criticar o ex-colega, o classificando como desinformado, ruim de voto e outros “elogios”, enviaram inúmeras mensagens ao prefeito tucano questionando o fato de um integrante do seu grupo político estar manchando a imagem do parlamento municipal.

Instado, Luis Fernando enviou para Teté a mensagem abaixo, a qual o editor do blog teve acesso por intermédio de um dos vereadores ofendidos.

Diante da ameaça de demissão e de sofrer outras retaliações, Teté postou um novo comentário (veja abaixo) elogiando o trabalho da Câmara e tentando amenizar a crise gerada.

1 pensou em “Ribamar: prefeito obriga ex-vereador a retratar-se sobre postagem contra Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *