Onze mortes violentas na BR-135 e em São Luís

Cinco pessoas faleceram em um acidente próximo a Itapecuru.

O Estado – Onze corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, durante o sábado, 25, até a tarde de domingo de Carnaval, 26, cinco deles, vítimas de uma tragédia na madrugada de domingo na BR-35, entre os povoados Entroncamento e Colombo, na cidade de Itapecuru-Mirim.

Em São Luís, uma das vítimas foi identificada como Carlos César Pereira, o Mole, de 41 anos, que segundo a polícia, foi morto a golpes de faca desferidos por seu cunhado, nome não revelado, no Gapara, área Itaqui-Bacanga, no domingo.

O delegado Felipe Freitas, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), informou que a vítima no período da manhã de ontem, discutiu com a sua mulher, nome não revelado, e a agrediu fisicamente. Logo após, Carlos Pereira foi até um bar, no Gapara, onde começou a ingerir bebida alcoólica, portando uma faca com a qual fazia ameaça de morte aos moradores.

O cunhado da vítima ao ser ameaçado acabou praticando o crime. Ele aplicou vários golpes de faca em Carlos Pereira. Uma das facadas atingiu o peito esquerdo da vítima que ainda foi levada para o Hospital Municipal Socorrão I, no Centro, mas morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico. “O acusado fugiu depois do crime, mas, estamos fazendo buscas na localidade para efetuar a prisão”, declarou o delegado.

Tragédia — Somente na madrugada de ontem que os corpos de Tamires Lima Machado, de 25 anos; Kalline da Silva Oliveira, de 17 anos; Gabriel Henrique Sousa Pereira, de 21 anos; Ítalo da Silva Oliveira, de 22 anos, e José Ilaryo Carvalho Silva de Queiroz, de 21 anos, foram liberados pelo IML para os seus familiares. De acordo com as informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles morreram em um acidente de trânsito ocorrido no KM 102 da BR-135, na tarde de sábado de Carnaval, 25.

Ainda de acordo com as informações da PRF, as vítimas eram de Santa Luzia e o velório ocorreu ontem nessa cidade. Inclusive, José Ilaryo era cunhado da prefeita do município, Francilene Paixão. Na cidade foi decretado luto por três dias e a festa de Carnaval foi suspensa. Em relação ao acidente, a polícia informou que o veículo Hyundai modelo HB 20 conduzido por Ítalo Oliveira se deslocava de São Luís para Santa Luzia. O carro ao passar pelo KM 102 da BR-135 derrapou na pista molhada e colidiu de frente com um veículo de Carga.

Todos os ocupantes do automóvel morreram e os corpos foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros e removidos, em seguida, para o IML para serem periciados.

Também no sábado, 25, mais cinco corpos foram autopsiados no IML e identificados como Daniel Berg de Oliveira Cardoso, de 33 anos, vítima de agressão física; Hudson Brando Farias Rodrigues, de 22 anos, vítima de choque elétrico; Natalino da Silva Gama, de 34 anos; Richard Santos Araújo, de 26 anos, arma de fogo; e Adriano Ribeiro de Oliveira, de 24 anos, que foram vítimas de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *