Astro anuncia concurso para Câmara de São Luís

Reeleito para mais um mandato como presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Astro de Ogum (PR) anunciou neste sábado que realizará, ainda este ano, concurso público para preenchimento de cargos na Casa Legislativa, que reinicia suas atividades na segunda-feira (06).

Ogum não deu maiores detalhes sobre o assunto. Disse apenas que o certame será promovido pela Fundação Sousândrade e oferecerá vagas para área técnica.

“Durante todo esse tempo de existência, a Câmara Municipal jamais realizou um concurso público e o primeiro será realizado este ano. Temos que nos adequar à realidade, temos de avançar no tempo. Tenho  certeza de que serei um presidente marcante nesta Casa em seus quatro séculos de existência”, afirmou.

Mostrando-se preocupado com os servidores que não tem estabilidade, o presidente informou que vem buscando alternativas para que não sejam prejudicados por conta do concurso público que será realizado.

“Aqui tem gente beirando os 30 anos de serviço, mas sem qualquer amparo dentro das leis que regem o serviço público. Garanto que essas pessoas jamais serão prejudicadas, porque esse não é o nosso pensamento. O que queremos é ajudar a quem tem folha de serviço prestado a este poder” finalizou o presidente da Câmara Municipal”.

Astro de Ogum também falou sobre as obras estruturais feitas no prédio, acrescentando que a Câmara continua sendo adequada à sua importância, oferecendo maior comodidade a quem nela trabalha e a quem  a procura.

1 pensou em “Astro anuncia concurso para Câmara de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *