Mais um capítulo da novela Bacabal: Roberto Costa solicita intervenção do MP no município

Disputa entre Zé Vieira e a dupla João Aberto/Roberto Costa irá gerar novos capítulos.

A novela sobre a indefinição política no município de Bacabal teve mais um capítulo.

Segundo colocado nas eleições para prefeito, o deputado Roberto Costa (PMDB) deu entrada em um pedido solicitando que o Ministério Público Estadual promova uma intervenção na cidade visando restabelecer o que ele classificou de ordem político-administrativa.

Segundo o parlamentar, a situação de indefinição gera desconforto para a população, que acaba sendo prejudicada com a falta de funcionamento administrativo, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Os bacabalenses vivem, desde os primeiros dias deste mês, uma situação pra lá de delicada e que é ocasionada pela disputa política e judicial entre os grupos comandados pelo prefeito Zé Vieira (PP) e pela dupla João Alberto/Roberto Costa.

O editor do blog vem acompanhando o caso e já o comentou – reveja aqui e aqui.

Zé Vieira, mesmo ainda não tendo tido acesso as contas da prefeitura, continua sustentando-se no cargo através de uma liminar expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Em outra frente, o vereador Edvan Brandão (PSC), eleito com a maioria dos votos para presidir a Câmara Municipal, também tenta defenestrar o pepista do cargo e assumir o comando do município.

Brandão é aliado da dupla JA/RC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *