Flávio Dino interrompe férias para tentar explicar caso Funac

O governador Flávio Dino, mais uma vez, teve que interromper suas férias para tentar explicar o fato da sua gestão ter alugado um imóvel, no bairro da Aurora, pertencente ao engenheiro elétrico Jean Carlos Oliveira, filiado ao PC do B, mesmo partido de Dino.

A explicação de Dino, feita nesta manhã em suas redes sociais, veio após uma avalanche de críticas e depois que o fato ganhou repercussão nacional nos últimos dois dias.

Oliveira, além de ser comunista, foi agraciado pelo governo do estado com um cargo em comissão na Empresa Maranhense de Administração Portuária. O imóvel, alugado para sediar uma unidade da Funac, foi utilizado, em 2014, como comitê eleitoral do então candidato a deputado estadual, Júlio Guterres, também filiado ao PC do B e integrante do primeiro escalão do governo Flávio Dino.

O governador admitiu que, no caso específico da nomeação de Jean Carlos na Emap, irá analisar a situação e, se houver dúvida jurídica sobre isso, aplicará a lei.

Já sobre o aluguel do imóvel, Flávio Dino negou que tenha ocorrido algum de tipo de irregularidade ou apadrinhamento.

Aproveitou para disparar sua metralhadora giratória contra a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) afirmando que no governo da peemedebista prédios pertencentes ao ex-senador José Sarney foram alugados pela administração estadual.

Nos próximos dias, com toda certeza, novos capítulos sobre toda essa história deverão ser contados.

2 pensou em “Flávio Dino interrompe férias para tentar explicar caso Funac

  1. Pingback: Farra de aluguel comunista no Maranhão é descoberta pelo Brasil - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Para justificar aluguel camarada, Dino ataca Zé Reinaldo, Jackson e até Edivaldo - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *