Codó, de fato, está experimentando mais avanços e conquistas

Nagib conseguiu com Flávio Dino o primeiro Centro de Educação Integral de Codó.

O prefeito Francisco Nagib (PDT) tem tudo para se consolidar, em pouco tempo, como um gestor vitorioso e, consequentemente, consagrar-se como uma das principais lideranças políticas jovens do Maranhão.

Em pouco mais de duas semanas no comando do município de Codó, ele vem mostrando que com trabalho e planejamento é possível driblar a crise financeira que prejudica o país e melhorar a qualidade de vida da população.

Nagib mantém uma agenda intensa de trabalho, sendo prefeito 24 horas e fazendo questão de manter contato direto com os moradores.

Agricultores familiares sendo beneficiados.

Foram diversas ações executadas e que estão fazendo com que o cidadão codoense tenha, a cada dia, mais certeza de que fez a escolha correta de confiar seu voto ao pedetista.

Recuperação e melhorias de praças e mercados; reformas de unidades de ensino; atenção ao setor da saúde; formalização de parcerias com a iniciativa privada; incentivo aos agricultores familiares; recuperação da infraestrutura de vias que dão acesso a povoados mais distantes; implantação, no próximo mês, da primeira clínica de nefrologia da cidade.

Nesta última semana, Francisco Nagib marcou mais um gol de placa: conseguiu, junto ao governador Flávio Dino (PC do B), a implantação no município de um Núcleo de Educação Integral.

Francisco Nagib mantém contato direto com o cidadão.

Que o jovem prefeito continue trilhando esse caminho correto da boa e eficaz gestão pública.

O povo de Codó agradece e, com toda certeza, saberá reconhecer quando Nagib decidir alçar voos mais altos.

O que, pelo ritmo de trabalho do prefeito e levando em consideração seu perfil arrojado e empreendedor, não demorará muito tempo.

 

1 pensou em “Codó, de fato, está experimentando mais avanços e conquistas

  1. É um dever, de todos governantes trabalhar em benefícios da população. Temos que reconhecer o empenho do prefeito de nossa cidade de Codó-MA, Francisco Nagib pela sua gestão. A princípio, de forma exemplar e nos proporcionando orgulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *